No Bangi Situlu (Shimatsatsa Nº 17), foi onde Thomas Chauke aperfeiçoou sua música e dotou-a da sonoridade típica por que se reconhecem suas músicas hoje em dia. Claramente, o mais acessível, o mais polido e, de longe, o seu melhor álbum – com excepção talvez de Xidudla Kedibone (Shimatsatsa Nº 25) – Bangi Situlu (Shimatsatsa Nº 17) é a melhor porta e melhor álbum para se entrar para o universo musical de Chauke.
Com grandes músicas do início ao fim, incluindo os hits “Rosa” e “Na Twanana” e as obras-primas “Bosimani”, “Ntwanano”, “Wo Tiyisela”, “Watika”, “Vana Vavanwani” e ainda a vibrante e fantástica música que abre e dá título ao álbum, “Bangi Situlu”. Thomas Chauke fez um álbum memorável, acompanhado pelas sempre estimulantes Shinyori Sisters.
por Niosta Cossa
amigo Felicito neste blog incrível e eu encorajo-vos a continuar publicando esses álbuns maravilhosos desses soudafricanos fenomenais artistas se possível gostaria de compartilhar música com você, se você pode limpar o meu convite com todo o respeito que você merece Eu sou da Colômbia e tenho bom material Africano música e, claro, se você me deixar compartilhar com você se esposible'll está aguardando a sua aprovação e felicito saudações campeão novamente .... afrobacana@hotmail.com
ResponderExcluir